Cícero Cavalcante escolhe Márcia para disputar sucessão em São Luís
Grupo político abraçou o nome da enfermeira
O ex-prefeito Cícero Cavalcante escolheu Márcia Cavalcante para disputar a sucessão majoritária em São Luís do Quitunde no ano de 2024. A divulgação da preferência pela enfermeira ocorreu na manhã desta sexta-feira (10) e o grupo político abraçou o nome da escolhida pela família Cavalcante.
A atual prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) vem sendo muito bem avaliada pela população, mas não pode concorrer no pleito do ano que vem por conta que já está no segundo mandato. A escolha por Márcia Cavalcante foi antecipada, já que, o grupo pretendia revelar o nome até o final do ano.
O ex-deputado Cícero Cavalcante esteve nesta sexta-feira (10) com Márcia e com vereadores da cidade para referendar o nome da sobrinha. “Minha, sua, nossa futura prefeita”, postou ele no WhatsApp. “Vamos lançar Márcia como pré-candidata e o vice a gente diz mais na frente”, disse Cícero Cavalcante.

Márcia Cavalcante fez uma postagem nas redes sociais numa foto ao lado do tio e de vereadores de São Luís do Quitunde. “Nosso grande líder Cícero Cavalcante e amigos vereadores de São Luís do Quitunde”, escreveu a enfermeira.
A prefeita Fernanda Cavalcanti apoiou o nome da prima e recentemente as duas vêm participando de eventos juntas na cidade, como foi no caso da quarta-feira, 8 de março Dia Internacional da Mulher, onde as duas posaram unidas em todas as fotos.

Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
