Política

Esclarecimento: Marcos Madeira não foi condenado pela justiça

No documento jurídico não consta nenhuma acusação contra o ex-prefeito de Maragogi

Por 7Segundos 31/01/2024 14h02 - Atualizado em 31/01/2024 15h03
Esclarecimento: Marcos Madeira não foi condenado pela justiça
Marcos Madeira - Foto: Maceió 40graus

Referente à matéria veiculada na tarde de ontem em nosso portal, esclarecemos que não existe nenhuma condenação contra o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, na ação movida por Daniel Vasconcelos. Na verdade, o documento jurídico se trata de uma liminar contra um perfil anônimo no Facebook que teria publicado postagens difamatórias contra o pré-candidato Daniel Vasconcelos.

Apesar do pré-candidato alegar que supostamente Marcos Madeira estaria por trás do perfil, não existe nenhuma acusação concreta contra o ex-prefeito. Pelo compromisso com a verdade, retiramos do ar a matéria e divulgamos abaixo a nota que Marcos divulgou em formato de vídeo, confira: 

"Olá, minha gente querida de Maragogi. Ontem eu fui bombardeado nas redes sociais dos meus adversários, dizendo que eu teria sido condenado pela justiça, mas a realidade é outra. Eu pedi sabedoria a Deus para que pudesse dar essa resposta. Esses meus adversários estão fazendo politicagem, porque política é outra coisa. Política é coisa séria, é coisa boa. Eu até já fui aliado deles e ensinei um pouco sobre política. Maragogi merece respeito, é um povo esclarecido e inteligente. Então está aí a verdade, não foi condenado a nada e fica aí para que vocês tomem ciência da fake news que fizeram contra mim. Que Deus abençoe a todos nós, Maragogi merece respeito", esclareceu Marcos Madeira.