Morte de comerciante causa comoção em Novo Lino
José Luiz de Souza estava internado em Porto Calvo

Causou muita comoção no município de Novo Lino a morte do comerciante José Luiz de Souza, mais conhecido como ‘Zeca da Fruta”. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (31) no Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, onde estava internado.
Zeca da Fruta era uma pessoa muito conhecida na cidade do Norte de Alagoas e a notícia da morte do empresário deixou muitas pessoas tristes em Novo Lino. Ele vendia frutas há muito tempo na avenida Floriano Peixoto, no bairro Centro.
José Luiz de Souza estava hospitalizado em Porto Calvo desde que foi baleado dias atrás quando foi comprar frutas no Centro de Abastecimento (Ceasa), em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A suspeita é que ele foi vítima de latrocínio tentado.
O corpo do comerciante será velado e sepultado no Distrito Campos Frios, no município de Xexéu-PE, onde ele viveu por muitos anos. O sepultamento está agendado para às 15h desta quinta-feira (1º).
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
