Luiza Brunet chama BBB de 'hospício' e reflete sobre Yasmin no paredão
Acompanhando a trajetória da filha Yasmin no BBB 24 (Globo), Luiza Brunet disse que o programa "é uma loucura".
O que aconteceu
"É uma loucura, um hospício". Durante participação no Baile da Vogue de ontem (3), em entrevista a Splash, a ex-modelo e ativista brincou ao comparar o reality show com um hospício.
"Eu nunca tinha assistido tanto pay-per-view como agora, estou assistindo 24 h. E aí você começa a entender como é que é o programa. Aquilo lá é uma loucura, é um hospício", disse Luiza Brunet.
Ainda assim, Luiza também afirmou que seria saudável a filha ir ao paredão. Nesta semana, Yasmin foi eleita pela líder Fernanda como um de seus alvos para a indicação que acontece na noite de hoje (4).
"Eu acho que é natural essa coisa de paredão", disse. "Acredito que é até saudável, porque eu acho que quem está lá tem que ter esse sentimento de estar no paredão, de ser o anjo, de vestir a fantasia do monstro. Está lá, então é o jogo!", continuou.
Por fim, a ex-modelo e ativista também chamou a atenção para o fato de nenhum participante reclamar da falta de celulares dentro do BBB. "Agora, o que eu fico mais impressionada é que todos eles estão sem celular e não está ninguém reclamando. Eu não vi uma reclamação, serve para a gente até refletir também sobre isso", brincou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
