Celebridades

Luiza Brunet chama BBB de 'hospício' e reflete sobre Yasmin no paredão

Por UOL 04/02/2024 15h03
Luiza Brunet chama BBB de 'hospício' e reflete sobre Yasmin no paredão
Luiza Brunet no Baile da Vogue 2024 - Foto: Divulgação

Acompanhando a trajetória da filha Yasmin no BBB 24 (Globo), Luiza Brunet disse que o programa "é uma loucura".

O que aconteceu

"É uma loucura, um hospício". Durante participação no Baile da Vogue de ontem (3), em entrevista a Splash, a ex-modelo e ativista brincou ao comparar o reality show com um hospício.

"Eu nunca tinha assistido tanto pay-per-view como agora, estou assistindo 24 h. E aí você começa a entender como é que é o programa. Aquilo lá é uma loucura, é um hospício", disse Luiza Brunet.

Ainda assim, Luiza também afirmou que seria saudável a filha ir ao paredão. Nesta semana, Yasmin foi eleita pela líder Fernanda como um de seus alvos para a indicação que acontece na noite de hoje (4).

"Eu acho que é natural essa coisa de paredão", disse. "Acredito que é até saudável, porque eu acho que quem está lá tem que ter esse sentimento de estar no paredão, de ser o anjo, de vestir a fantasia do monstro. Está lá, então é o jogo!", continuou.

Por fim, a ex-modelo e ativista também chamou a atenção para o fato de nenhum participante reclamar da falta de celulares dentro do BBB. "Agora, o que eu fico mais impressionada é que todos eles estão sem celular e não está ninguém reclamando. Eu não vi uma reclamação, serve para a gente até refletir também sobre isso", brincou.