Educação

Prefeitura de Maragogi divulga resultados preliminares do processo seletivo

Dados foram divulgados nesta terça-feira (6)

Por Maurício Silva 06/02/2024 15h03
Prefeitura de Maragogi divulga resultados preliminares do processo seletivo
Professores irão ensinar na Rede Municipal - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, divulgou os resultados preliminares do processo seletivo simplificado, edital 001/2024, para professores temporários. Os dados foram publicados na edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP) tornou pública os resultados preliminares das avaliações de títulos e experiências profissionais para: Educação Infantil; Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano; Ensino Fundamental I – Magistério; Ensino Fundamental – Magistério; Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2º segmento; e Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º segmento.

De acordo com o cronograma do edital, a interposição dos recursos pode ser feita nesta quarta-feira (7). O resultado dos recursos será divulgado na sexta-feira (9) e o resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro de 2024.

A relação dos resultados preliminares pode ser acessada acessando a edição desta terça-feira (6) do Diário Oficial dos Municípios (DOM). Clique aqui nesse link e tenha acesso.