Prefeitura de Maragogi entrega 1º Selo SIM
Entrega ocorreu no assentamento Massangana

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semapa), entregou o primeiro Selo de Inspeção Municipal (SIM), de nº 001, na manhã desta segunda-feira (29). O ato aconteceu na reinauguração da Casa do Mel Anísio Medeiros dos Santos “Sassá”, no assentamento Massangana.
O SIM tem como intuito assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios de origem animal que são produzidos no município do Litoral Norte de Alagoas.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), enalteceu a importância da adesão. “O selo garante um produto de excelência. É um momento de grande felicidade e histórico para o nosso município”, destacou.
De acordo com o secretário da Semapa, Daniel Vasconcelos, o selo SIM representa um trabalho sério e comprometido em oferecer o melhor produto à população.
Na oportunidade, houve, também, a inauguração do viveiro de hortaliças do projeto Planta Mais Maragogi, no assentamento Javarí. “O viveiro representará uma economia muito grande para o município”, disse o secretário da Semapa. Durante a ocasião, o prefeito e o secretário entregaram mudas de açaí e umbu-cajá para os agricultores presentes. O evento ainda contou com a participação dos vereadores Jailson Carnaúba e Alcyonne Pinto.

Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
