Prefeitura de Maragogi entrega 1º Selo SIM
Entrega ocorreu no assentamento Massangana
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semapa), entregou o primeiro Selo de Inspeção Municipal (SIM), de nº 001, na manhã desta segunda-feira (29). O ato aconteceu na reinauguração da Casa do Mel Anísio Medeiros dos Santos “Sassá”, no assentamento Massangana.
O SIM tem como intuito assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios de origem animal que são produzidos no município do Litoral Norte de Alagoas.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), enalteceu a importância da adesão. “O selo garante um produto de excelência. É um momento de grande felicidade e histórico para o nosso município”, destacou.
De acordo com o secretário da Semapa, Daniel Vasconcelos, o selo SIM representa um trabalho sério e comprometido em oferecer o melhor produto à população.
Na oportunidade, houve, também, a inauguração do viveiro de hortaliças do projeto Planta Mais Maragogi, no assentamento Javarí. “O viveiro representará uma economia muito grande para o município”, disse o secretário da Semapa. Durante a ocasião, o prefeito e o secretário entregaram mudas de açaí e umbu-cajá para os agricultores presentes. O evento ainda contou com a participação dos vereadores Jailson Carnaúba e Alcyonne Pinto.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
