Prefeitura de Maragogi entrega 1º Selo SIM
Entrega ocorreu no assentamento Massangana
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semapa), entregou o primeiro Selo de Inspeção Municipal (SIM), de nº 001, na manhã desta segunda-feira (29). O ato aconteceu na reinauguração da Casa do Mel Anísio Medeiros dos Santos “Sassá”, no assentamento Massangana.
O SIM tem como intuito assegurar a qualidade sanitária dos produtos alimentícios de origem animal que são produzidos no município do Litoral Norte de Alagoas.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), enalteceu a importância da adesão. “O selo garante um produto de excelência. É um momento de grande felicidade e histórico para o nosso município”, destacou.
De acordo com o secretário da Semapa, Daniel Vasconcelos, o selo SIM representa um trabalho sério e comprometido em oferecer o melhor produto à população.
Na oportunidade, houve, também, a inauguração do viveiro de hortaliças do projeto Planta Mais Maragogi, no assentamento Javarí. “O viveiro representará uma economia muito grande para o município”, disse o secretário da Semapa. Durante a ocasião, o prefeito e o secretário entregaram mudas de açaí e umbu-cajá para os agricultores presentes. O evento ainda contou com a participação dos vereadores Jailson Carnaúba e Alcyonne Pinto.

Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
