Agenda Cultural

Bloco Maragogi ON promete agitar Carnaval na Costa dos Corais

O bloco estreia na Festa de Momo deste ano e vai arrastar a multidão de foliões pela orla ao som do cantor Victor Leão

Por 7Segundos, com Assessoria 09/02/2024 15h03 - Atualizado em 09/02/2024 15h03
Bloco Maragogi ON promete agitar Carnaval na Costa dos Corais
Bloco promete levar uma multidão para a avenida Senador Rui Palmeira - Foto: Assessoria

No sábado de Carnaval (10), a orla marítima do município vai ser palco da estreia do Bloco Maragogi ON. Neste primeiro ano, o arrastão vai ficar por conta do cantor Victor Leão, que preparou um line-up selecionado com os melhores ritmos e sons para não deixar ninguém parado. O desfile na avenida Senador Rui Palmeira promete ser um verdadeiro sucesso e vai agitar a Costa dos Corais.

Para curtir todo o agito na cidade do Litoral Norte de Alagoas, o bloco preparou kit completo que inclui abadá personalizado, copos temáticos e sandálias exclusivas. Eles serão distribuídos antes da folia começar, proporcionando uma experiência única para os foliões. O arrastão, marcado para iniciar às 22h, promete percorrer os principais pontos da orla marítima da Praia de Maragogi, levando consigo a alegria típica do Carnaval brasileiro.

Roberto Souta 'Betinho de São Bento', um dos organizadores do bloco, disse que a expectativa é grande. "Estamos ansiosos para receber todos os foliões neste sábado. O Bloco Maragogi ON é uma celebração da cultura local e uma oportunidade para todos se divertirem e aproveitarem o melhor do Carnaval. Este será o primeiro ano de muitos que virão", afirmou.

Ainda segundo a organização, o Bloco Maragogi ON é uma iniciativa que visa promover a cultura, a tradição e a alegria da Festa de Momo na bela cidade litorânea de Maragogi. O bloco busca proporcionar momentos inesquecíveis aos foliões, mantendo sempre o compromisso com a segurança e o respeito.