Celebridades

Musa desiste de homenagear Urach após vê-la ignorar recado: 'Não dei palco'

Por UOL 14/02/2024 10h10
Musa desiste de homenagear Urach após vê-la ignorar recado: 'Não dei palco'
Flora Favaretto desfilou como musa da Independente Tricolor no Carnaval 2024 - Foto: Reprodução/Instagram

Flora Favaretto, 21, estreou no Carnaval de São Paulo como musa da Independente Tricolor. Ela tinha a intenção de entrar na passarela do samba com um look em homenagem a Andressa Urach, mas desistiu da ideia após ser ignorada pela ex-A Fazenda (Record).

"Queria muito prestar homenagem pra Andressa Urach, só que ela não me respondeu. É a minha primeira vez desfilando e queria umas dicas, ver como é que é, mas ela não respondeu", disse Flora Favaretto, em entrevista a Splash.

O que ela disse
A musa do OnlyFans não esconde ser fã de Urach, mas entende que não havia razão para homenagear quem ao menos não lhe respondeu uma simples mensagem. "Não dei palco pra uma pessoa que nem me respondeu nada".

A repercussão do trabalho nas redes sociais com a produção de conteúdo adulto abriu as portas do Carnaval. "Fiquei muito, muito feliz porque desde pequenininha eu via na televisão e falava: 'Meu Deus do Céu, aquele glamour, aquelas meninas maravilhosas. Eu sempre quis estar aqui".

A realização do sonho, no entanto, demandou um investimento alto de Flora para ter uma estreia marcante no Carnaval. "A fantasia tem pedra, tem cristalzinhos. Essa fantasia deve pesar mais ou menos 10 kg que é só o costeiro. Elas são pernas de um rabo de galo. Vamos jogar que investi mais de R$ 15 mil.

"Com o Carnaval todo, eu saí em capa de revista referente ao Carnaval, fiz festa, fiz evento. Então, juntando o carnaval todo, devo ter gastado mais de uns R$ 100 mil", disse Flora Favaretto.

Além do alto investimento e preparativos para fazer bonito na avenida, a musa do OnlyFans precisou cuidar do lado mental. Ela sofreu com ataques gordofóbicos após ser anunciada pela escola de samba ligada ao time do São Paulo Futebol Clube.

"Foi muito difícil ouvir tudo e ler tudo que aconteceu. Pensei que eu ia ser abraçada pela escola e pelo povo do Carnaval, mas não foi bem assim. As pessoas não entendem que a gente também pode fazer parte e eu fiz de tudo pra fazer parte disso", contou.