Galho de árvore cai na AL 105 em Matriz de Camaragibe
Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência
Um grande galho de árvore caiu no meio da pista, na rodovia AL 105, no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorre na manhã desta sexta-feira (16). O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
A Região Norte de Alagoas vem sendo castigada por chuvas desde a noite desta quinta-feira (15). Na manhã desta sexta o mal tempo persistiu e por volta 7h15 uma árvore caiu na rodovia estadual que liga Matriz de Camaragibe e Porto Calvo.
O galho caiu próximo ao trecho da Chã da Matriz, perto do antigo lixão, e a árvore ocupou grande parte da pista, deixando apenas um pequeno trecho livre. Os condutores de veículo precisam de muito cuidado e atenção na localidade.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi acionado para a ocorrência por volta das 8h e enviou três militares numa viatura. De acordo com informações dos militares, foi realizada desobstrução da pista por volta das 9h10 sem transtornos no local.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
