Celebridades

Filha de Baby do Brasil defende mãe e critica Ivete: 'Foi infeliz'

Por UOL 16/02/2024 16h04
Filha de Baby do Brasil defende mãe e critica Ivete: 'Foi infeliz'
Ivete Sangalo e Baby do Brasil durante Carnaval de Salvador - Foto: Reprodução

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, defendeu a mãe e criticou Ivete Sangalo por "macetar o apocalipse" em live na última quinta-feira (15).

O que ela disse

Pastora acusou Ivete Sangalo de não ter conhecimento da Bíblia. "Ivete é uma pessoa boa, alto-astral, querida. É admiradora da minha mãe. Acho que ela foi infeliz, errou, porque não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia".

Disse que a cantora colocou a vida em risco por "brincar" com a religião. "Quando ela usou o nome da música dela, que não tenho nem coragem de falar porque tem conotação sexual. Quando ela falou: 'nós vamos fazer isso com o Apocalipse'. Gente do céu, coitada da Ivete. Ela botou a vida dela em risco. O mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus".

"Ela foi infeliz quando brincou com um assunto altamente sério para nós cristãs, que é o nome de um livro da Bíblia, o Apocalipse", disse Sarah Sheeva.

Afirmou que a mãe nem percebeu a gravidade da fala de Ivete. "Ela estava tão baratinada e não reagiu."

Defendeu ingenuidade da cantora. "Coitada, ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que alguém já deve ter explicado, ela já tomou conhecimento, se arrependeu e deve estar triste. Ela falou uma bobagem. Dá para ver que não tinha maldade. Não foi com raiva no coração. Falou sem conhecimento e foi infeliz, porque falou uma coisa muito grave. Se rasgou no mundo espiritual", ressaltou.

Sugeriu que a artista fizesse uma oração de arrependimento. "Quem sabe as pessoas parassem de fazer essa rixa dela com a mamãe, a mamãe iria lá fazer uma oração com ela".

Elogiou atitude de Baby de evangelizar público em pleno trio elétrico. "Fiquei muito feliz em ver mamãe sendo usada por Deus no carnaval. Creio que ela nasceu para cumprir um propósito na terra. Não conheço uma evangelista tão bem quanto mamãe. Ela é muito ousada".

O que aconteceu
Baby estava na arquibancada quando Ivete passou com o trio. Evangélica, ela aproveitou o espaço para dizer que "nós entramos em apocalipse". "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", disse a ex-Novos Baianos.

Ivete respondeu de forma engraçada, e tentou mudar de assunto. "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele".