Política

Câmara anuncia reforma da sede do Poder Legislativo de São Luís do Quitunde

Obras iniciam nesta terça-feira (20)

Por Maurício Silva 19/02/2024 15h03
Câmara anuncia reforma da sede do Poder Legislativo de São Luís do Quitunde
Prédio histórico passará por reforma - Foto: Reprodução/Instagram

A Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde anunciou, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (19), que vai iniciar a reforma do prédio do Poder Legislativo Municipal. As obras no histórico equipamento público iniciarão nesta terça-feira (20).

O presidente da Câmara Municipal, Edvandro Pereira ‘Cabeça’ (MDB), recebeu na manhã desta segunda o secretário de Infraestrutura Augusto Mendonça juntamente com o engenheiro Iago Albuquerque e Mardem, proprietário da empresa responsável pela realização de obras, para tratar sobre a reforma.

Uma visita técnica foi feita nesta segunda-feira. Foto: Reprodução/Instagram


Com a reforma iniciando neste dia 20 de fevereiro, o presidente do Poder Legislativo comunicou a suspensão das atividades presenciais no Plenário. Com a realização da obra, o Plenário da Câmara Municipal precisará ser fechado temporariamente para garantir a segurança de todos.

O Poder Legislativo de São Luís do Quitunde informou também que as sessões e reuniões continuarão a ser realizadas de forma virtual. O histórico prédio da Câmara Municipal funciona no bairro Centro.

Reforma vai começar nesta terça-feira em São Luís. Foto: Reprodução/Instagram