Acusado de estuprar mulher em Jacuípe é preso em Pernambuco
Homem ficará à disposição da justiça alagoana
Um homem acusado de estupro, ocorrido no ano de 2010, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas, foi preso nesta segunda-feira (19), no município de Palmares, na Mata Sul do Estado de Pernambuco. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da polícia pernambucana e o 111º Distrito Policial (111º DP) de Jacuípe, comandado pelo delegado Paulo Cerqueira.
O crime, de acordo com as investigações, aconteceu na fazenda Ferrãozinho, na zona rural do município alagoano. A vítima foi uma mulher atacada por dois homens, moradores de outra fazenda, que estavam a cavalo. Depois de arrastarem a mulher para um matagal a violentaram.
Os estupradores foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas que viram os cavalos parados nas imediações do matagal. Os homens foram denunciados pelo crime de estupro e, em 2013, foram condenados a mais de sete anos de reclusão pela Vara de Justiça de Porto Calvo, mas conseguiram fugir e eram procurados.
Em fevereiro deste ano, durante operação coordenada pela equipe do 111°DP de Jacuípe, foram levantadas informações de que um dos suspeitos havia morrido e o outro, um homem atualmente com 57 anos, estaria residindo no interior de Pernambuco.
A prisão foi realizada por equipes da delegacia de Palmares-PE, em operação conjunta com a equipe tática da 13ª Desec e policiais da 18ª Delegacia de Homicídios da cidade pernambucana. O homem preso deve ser encaminhado à Delegacia de Jacuípe onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é atacada por pitbull durante caminhada em Coité do Nóia
Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste de Alagoas
Policial penal é preso após disparo em bar e ser flagrado dirigindo embriagado em Rio Largo
Defensoria Pública recomenda ações para reduzir acidentes de trânsito em Arapiraca
Procon Alagoas realiza pesquisa de preços de Natal
Partage Arapiraca amplia horário em dezembro para facilitar compras de Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
