Acusado de estuprar mulher em Jacuípe é preso em Pernambuco
Homem ficará à disposição da justiça alagoana
Um homem acusado de estupro, ocorrido no ano de 2010, no município de Jacuípe, no Norte de Alagoas, foi preso nesta segunda-feira (19), no município de Palmares, na Mata Sul do Estado de Pernambuco. A prisão foi realizada em uma ação conjunta da polícia pernambucana e o 111º Distrito Policial (111º DP) de Jacuípe, comandado pelo delegado Paulo Cerqueira.
O crime, de acordo com as investigações, aconteceu na fazenda Ferrãozinho, na zona rural do município alagoano. A vítima foi uma mulher atacada por dois homens, moradores de outra fazenda, que estavam a cavalo. Depois de arrastarem a mulher para um matagal a violentaram.
Os estupradores foram reconhecidos pela vítima e por testemunhas que viram os cavalos parados nas imediações do matagal. Os homens foram denunciados pelo crime de estupro e, em 2013, foram condenados a mais de sete anos de reclusão pela Vara de Justiça de Porto Calvo, mas conseguiram fugir e eram procurados.
Em fevereiro deste ano, durante operação coordenada pela equipe do 111°DP de Jacuípe, foram levantadas informações de que um dos suspeitos havia morrido e o outro, um homem atualmente com 57 anos, estaria residindo no interior de Pernambuco.
A prisão foi realizada por equipes da delegacia de Palmares-PE, em operação conjunta com a equipe tática da 13ª Desec e policiais da 18ª Delegacia de Homicídios da cidade pernambucana. O homem preso deve ser encaminhado à Delegacia de Jacuípe onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
