Polícia Civil prende acusado de estuprar criança em Jacuípe
O indiciado é condenado pela Justiça alagoana a mais de dez anos de reclusão
A Polícia Civil, por meio da atuação do 112º Distrito Policial (112º DP) de Jacuípe, deu cumprimento a um mandado de prisão, nessa quarta-feira (7), contra um homem, de 48 anos, acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.
O indiciado é condenado pela Justiça alagoana a mais de 10 anos de reclusão por ter cometido os atos criminosos contra uma menina de 10 anos, em 2022. Após diligências realizadas pela equipe do 112º DP, o homem foi localizado e preso no assentamento Boa Vista, zona rural de Jacuípe.
De acordo com o relato da família, o abusador tentou assediar a criança enquanto ela tomava banho no banheiro de casa, mas foi impedido pelo pai da vítima e outros moradores.
A família registrou a ocorrência e em depoimento a criança disse que anos antes o acusado teria praticado atos libidinosos contra ela. Segundo testemunho de familiares e outros moradores do assentamento, no curso do inquérito policial, o abusador tinha o hábito de exibir seus órgãos sexuais para menores e mulheres da localidade.