São Miguel dos Milagres: Saúde no Bairro chega ao povoado Porto da Rua
Ação disponibiliza vários serviços para a população

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres promoveu nesta quarta-feira (21) a 4ª edição do projeto Saúde no Bairro. Desta vez a ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no povoado Porto da Rua e trouxe diversos serviços para a população.
O programa já se tornou referência na Rota Ecológica dos Milagres e vem fazendo o maior sucesso na cidade turística. No Saúde no Bairro os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) tem acesso aos seguintes serviços: vacinação, teste rápido, atendimento médico, exames laboratoriais, entrega de hipoclorito, aferição de pressão arterial, consultas com veterinário e realização de exame de eletrocardiograma. Além de ações das vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.
O prefeito Jadson Lessa (MDB) esteve presente na ação. “Estamos aqui com o pessoal da Saúde. Eu quero parabenizar o secretário Dyego por esse belíssimo trabalho que vem fazendo à frente dessa secretaria. Estamos em Porto da Rua na 4ª edição do Saúde no Bairro para nós trazermos uma melhor saúde para essa população maravilhosa de São Miguel dos Milagres”, disse o gestor em em vídeo postado no Instagram.
A veterinária Viviane Dâmaso comentou que a ação vai além das consultas na área veterinária. “Hoje aqui na cidade em Porto da Rua está acontecendo um evento bem interessante. Hoje eu vou estar realizando consultas dos animais aqui da nossa região e com isso também fazer um levantamento da população animal aqui da nossa cidade, que é muito interessante para que a gente possa traçar os trabalhos mediante esse quantitativo”, informou.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
