Prefeita Eronita Sposito inaugura novas obras em Porto Calvo
Governador deu ordem de serviço para a construção da ponte da Comandatuba
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), inaugurou, nesta quinta-feira (29), novas obras no município do Norte de Alagoas. O governador Paulo Dantas (MDB) assinou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Comandatuba.
Eronita Sposito primeiro inaugurou a obra de reforma do Estádio José Nivaldo Nascimento 'Nivaldão'. Ela, o governador Paulo Dantas e o deputado estadual Dudu Ronalsa também inauguraram no conjunto Oscar Cunha a avenida Carlos Eurico Leão e Lima 'Kaika' e um chafariz na comunidade.

A gestora destacou a importância da construção da ponte. "Vai impactar muito porque é uma obra esperada por todos e, graças a Deus, agora chegou o momento de se cumprir esse sonho tão esperado", enfatizou.

Eronita também salientou a relevância das obras inauguradas."Inauguramos o campo que estava com a obra parada e é um campo que todos os portocalvenses almejavam que terminasse para que pudesse jogar aquela bola e o campo está lindo. Fizemos aqui a avenida aqui em Oscar Cunha que se chama Carlos Eurico, nada mais justo, ele que desapropriou o Oscar Cunha quando foi prefeito e construiu o povoado e hoje estamos inaugurando essa obra. A gente não para! A gente continua trabalhando com o nosso governador, com o deputado Dudu Ronalsa e vamos avançando, crescendo para o bem da nossa cidade", salientou.

Paulo Dantas ressaltou a importância da ponte. "A ponte vai ligar o Anel Viário (Comandatuba ) ao bairro Centro e vai beneficiar cerca de 500 pessoas, vai deixar a cidade completamente conectada, integrada. Eu estava dizendo será a ponte da integração, um investimento de cerca de R$ 3,5 milhões. Já vamos solicitar a complementação orçamentária para garantir os recursos para construir a ponte", afirmou.

Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
