Violência

Violência urbana: homem é assassinado em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na Baixada da Gaia

Por 7Segundos 07/03/2024 08h08 - Atualizado em 07/03/2024 09h09
Violência urbana: homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Homem morreu baleado em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução

2024 Vem sendo um ano sangrento no interior de Alagoas. Na cidade de São Luís do Quitunde a violência urbana segue desenfreada e na noite desta quarta-feira (6) um homem foi assassinado na ‘Baixada da Gaia’. Na manhã de ontem, um jovem morreu espancado na ‘Rua da Creche’, na região mesma região onde ocorreu o homicídio noturno.

A vítima, identificada como José Jefferson da Silva, de 23 anos, estava vestido de casaco e calça jeans, quando a pessoa se criminosa se aproximou na Baixada da Gaia. O bandido sacou uma arma de fogo e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima e o corpo ficou estendido no chão. O homem não resistiu aos tiros e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas.

Os militares fizeram buscas na região do Alto do Cristo Redentor, mas não localizaram a pessoa que cometeu o homicídio. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai abrir um inquérito policial para investigar o assassinato.

Com a confirmação da morte, peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.