Polícia prende adolescente suspeito de ataque contra homem em Porto Calvo
Outro acusado continua foragido
A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (7) um adolescente de 17 anos de idade acusado de participar do crime que deixou um homem gravemente ferido em Porto Calvo. O outro suspeito, apontado como autor dos disparos de arma de fogo, continua foragido.
Os dois acusados tentaram matar um homem, na presença da filha, e ainda roubaram o carro dele no fim da noite desta quarta-feira (6), no loteamento Comandatuba 2. A vítima foi identificada como Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos. Ele continua internado no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que está foragido tem 16 anos e é apontado como o autor dos dois tiros que atingiram a vítima. As buscas na cidade do Norte de Alagoas continuam sendo feitas por agentes do 91º Distrito Policial (91º DP) e por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
O adolescente que foi detido foi achado no começo da tarde. Os policiais fizeram buscas bairro Mangazala, localidade onde o carro modelo Virtus, que tinha sido roubado durante a ação criminosa foi encontrado abandonado, na manhã desta quinta-feira (7) perto de uma igreja. As diligências também foram feitas no bairro Antarctica.

O programador de computadores Juan Marcos Alves Pereira é natural de Montes Claros (MG) e se mudou para Porto Calvo há oito meses. Na hora do crime, ele estava se preparando para ir buscar a esposa no trabalho em uma pizzaria localizada na Rua do Sol, no bairro Centro.
Veja aqui o momento do crime:
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
