Violência

Bando espanca e esfaqueia homem em Porto Calvo

Vítima negou ter tentado estuprar criança

Por 7Segundos 04/03/2024 15h03 - Atualizado em 04/03/2024 18h06
Bando espanca e esfaqueia homem em Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

Um bando de quatro pessoas espancou e esfaqueou um homem na noite deste domingo (3) no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na ‘Rua do Rafael’, próximo ao Fórum Domingos Fernandes Calabar, no bairro Centro. A vítima negou veementemente que tenha tentado estuprar uma criança.

O homem – que não teve o nome divulgado – disse que estava na Rua do Rafael, perto do fórum, quando de repente quatro pessoas, que ele não conseguiu identificar, começaram a lhe espancar e ataca-lo com golpes de arma branca (faca).

A vítima foi socorrida e encaminhada por uma ambulância para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar.

O homem foi questionado sobre uma possível denúncia de uma tentativa de estupro contra uma criança, mas ele negou veemente ter tentado cometer o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.