Bando espanca e esfaqueia homem em Porto Calvo
Vítima negou ter tentado estuprar criança

Um bando de quatro pessoas espancou e esfaqueou um homem na noite deste domingo (3) no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na ‘Rua do Rafael’, próximo ao Fórum Domingos Fernandes Calabar, no bairro Centro. A vítima negou veementemente que tenha tentado estuprar uma criança.
O homem – que não teve o nome divulgado – disse que estava na Rua do Rafael, perto do fórum, quando de repente quatro pessoas, que ele não conseguiu identificar, começaram a lhe espancar e ataca-lo com golpes de arma branca (faca).
A vítima foi socorrida e encaminhada por uma ambulância para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar.
O homem foi questionado sobre uma possível denúncia de uma tentativa de estupro contra uma criança, mas ele negou veemente ter tentado cometer o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
