Bando espanca e esfaqueia homem em Porto Calvo
Vítima negou ter tentado estuprar criança
Um bando de quatro pessoas espancou e esfaqueou um homem na noite deste domingo (3) no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na ‘Rua do Rafael’, próximo ao Fórum Domingos Fernandes Calabar, no bairro Centro. A vítima negou veementemente que tenha tentado estuprar uma criança.
O homem – que não teve o nome divulgado – disse que estava na Rua do Rafael, perto do fórum, quando de repente quatro pessoas, que ele não conseguiu identificar, começaram a lhe espancar e ataca-lo com golpes de arma branca (faca).
A vítima foi socorrida e encaminhada por uma ambulância para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima na unidade hospitalar.
O homem foi questionado sobre uma possível denúncia de uma tentativa de estupro contra uma criança, mas ele negou veemente ter tentado cometer o crime. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
