Polícia

Homem baleado na presença da filha em Porto Calvo sofreu lesão medular

Juan Marcos Alves Pereira continua em estado grave

Por 7Segundos 08/03/2024 08h08 - Atualizado em 08/03/2024 12h12
Homem baleado na presença da filha em Porto Calvo sofreu lesão medular
Vítima encontra-se internada no Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

O homem que sofreu um atentado na presença da filha em Porto Calvo na noite da última quarta-feira (6) sofreu uma lesão medular. Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos de idade, permanece internado em estado grave no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala.

Conforme informou o Serviço Social do HRN, o programador de computadores está em coma induzido. O paciente foi submetido a uma cirurgia exploradora, na unidade hospitalar, devido aos ferimentos sofridos no tórax e a lesões vasculares na região cervical.

Juan Marcos Alves Pereira, de 34 anos, foi atacado por dois adolescentes, às 23h56 desta quarta-feira (6), quando ele estava se preparando para ir buscar a esposa no trabalho em uma pizzaria localizada na Rua do Sol, no bairro Centro.

Ele foi obrigado a deitar no chão e levou dois tiros e teve o carro roubado no loteamento Comandatuba 2. Uma câmera filmou a ação. A vítima é natural de Montes Claros (MG) e se mudou para Porto Calvo há oito meses.

Dívidas

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Alex Sandro Nunes, o primeiro adolescente apreendido informou que o crime foi motivado por uma dívida que a vítima tem no valor de R$ 4 mil. O menor de idade disse ainda que eles foram contratados para executar a vítima por causa dessa dívida e receberam mil reais por isso. Os dois não têm parentesco.

Confira a nota do Hospital Regional do Norte (HRN) sobre o estado de saúde do paciente.

Paciente baleado durante assalto em Porto Calvo

O Serviço Social do Hospital Regional do Norte informa que o paciente baleado nesta quarta-feira (6), durante um assalto em Porto Calvo, encontra-se em estado grave e em coma induzido, devido à lesão medular que sofreu. Salienta que ele foi submetido a uma cirurgia exploradora, devido aos ferimentos sofridos no tórax e a lesões vasculares na região cervical. O paciente está passando por avaliação neurológica para verificar a extensão da lesão medular.