Homem é achado esquartejado dentro de cova rasa em Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Lage
Um homem foi achado morto e esquartejado dentro de uma cova rasa no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta segunda-feira (11), na Rua do Goiti, no povoado Lage.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), foram acionados para a verificação de um achado de cadáver no povoado Lage. Familiares informaram aos PMs que um homem estava desaparecido desde o último sábado (9) na cidade litorânea e que receberam uma denúncia anônima indicando o local onde estava o corpo.
Os militares foram até o local indicado com os irmãos da vítima e acharam uma cova rasa. Ao cavar um pouco foi comprovado que havia um corpo. Os parentes logo reconheceram o homem por conta das tatuagens e roupas. A vítima estava esquartejada e em estado de putrefação.
De acordo com os agentes de segurança pública, o corpo também estava com marcas de disparos de arma de fogo e arma branca. Segundo familiares, ele tinha passagem pelo Sistema Prisional e era usuário de drogas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
