Violência

Homem é achado esquartejado dentro de cova rasa em Porto de Pedras

Fato foi registrado no povoado Lage

Por Maurício Silva 12/03/2024 08h08 - Atualizado em 12/03/2024 14h02
Homem é achado esquartejado dentro de cova rasa em Porto de Pedras
Homem foi esquartejado e enterrado numa cova rasa - Foto: Divulgação

Um homem foi achado morto e esquartejado dentro de uma cova rasa no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta segunda-feira (11), na Rua do Goiti, no povoado Lage.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), foram acionados para a verificação de um achado de cadáver no povoado Lage. Familiares informaram aos PMs que um homem estava desaparecido desde o último sábado (9) na cidade litorânea e que receberam uma denúncia anônima indicando o local onde estava o corpo.

Os militares foram até o local indicado com os irmãos da vítima e acharam uma cova rasa. Ao cavar um pouco foi comprovado que havia um corpo. Os parentes logo reconheceram o homem por conta das tatuagens e roupas. A vítima estava esquartejada e em estado de putrefação.

De acordo com os agentes de segurança pública, o corpo também estava com marcas de disparos de arma de fogo e arma branca. Segundo familiares, ele tinha passagem pelo Sistema Prisional e era usuário de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo do homem – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.