Violência

Marido é preso por agredir esposa com cabo de enxada em Jacuípe

Homem também é acusado de ameaçar a companheira

Por 7Segundos 19/03/2024 07h07
Marido é preso por agredir esposa com cabo de enxada em Jacuípe
Prisão foi feita por policiais do 14º BPM - Foto: Reprodução

O crime de violência contra a mulher segue sendo uma triste realidade no interior de Alagoas e no município de Jacuípe um homem foi preso por agredir a própria esposa com um cabo de enxada. O ato criminoso na cidade do Norte do Estado foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Nova, no bairro Centro.

Por volta das 12h30 desta segunda, uma adolescente foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no Centro da cidade, para denunciar que a mãe dela estava sendo agredida pelo próprio marido e que o companheiro ainda agrediu a mulher com um cabo de enxada.

A menina denunciou ainda que o homem ameaçou matar a mulher e que só não conseguiu por conta que houve intervenção dela, gerando uma briga. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito sentado na calçada. Os PMs deram voz de prisão.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.