Marido é preso por agredir esposa com cabo de enxada em Jacuípe
Homem também é acusado de ameaçar a companheira
O crime de violência contra a mulher segue sendo uma triste realidade no interior de Alagoas e no município de Jacuípe um homem foi preso por agredir a própria esposa com um cabo de enxada. O ato criminoso na cidade do Norte do Estado foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Nova, no bairro Centro.
Por volta das 12h30 desta segunda, uma adolescente foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no Centro da cidade, para denunciar que a mãe dela estava sendo agredida pelo próprio marido e que o companheiro ainda agrediu a mulher com um cabo de enxada.
A menina denunciou ainda que o homem ameaçou matar a mulher e que só não conseguiu por conta que houve intervenção dela, gerando uma briga. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o suspeito sentado na calçada. Os PMs deram voz de prisão.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
