Violência

Bandidos matam homem na zona rural de Maragogi

Crime ocorreu no assentamento Nova Jerusalém

Por 7Segundos 07/03/2024 07h07 - Atualizado em 07/03/2024 09h09
Bandidos matam homem na zona rural de Maragogi
Uma arma branca (faca) foi deixada ao lado do corpo da vítima - Foto: Reprodução

A criminalidade segue assustando em Alagoas e no município de Maragogi, bandidos mataram um homem na noite desta quarta-feira (6). A vítima foi morta por disparos de arma de fogo quando estava no assentamento Nova Jerusalém, na zona rural.

De acordo com moradores da comunidade rural, Alcélio da Silva, de 47 anos, estava em Nova Jerusalém quando dois criminosos chegaram numa moto, encapuzados, e foram em direção ao homem. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram vários tiros contra a vítima.

Alcelio da Silva ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar dos disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos tiros e morreu ainda no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a dupla criminosa. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, está investigando o homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no município turístico. O corpo de Alcelio da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.