Geral

Incêndio destrói oficina de motos em Japaratinga

Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

Por 7Segundos 25/03/2024 08h08 - Atualizado em 25/03/2024 09h09
Incêndio destrói oficina de motos em Japaratinga
Incêndio causou muitos prejuízos ao proprietário - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um incêndio destruiu um empreendimento comercial no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (24) e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (25). Na oficina, foram destruídos objetos, móveis, peças e motos.

As chamas foram percebidas por moradores do Barreiras do Boqueirão por volta das 23h e chamou muito a atenção da comunidade. As próprias pessoas da localidade começaram a jogar água, por meio de baldes, para tentar apagar o fogo no empreendimento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encontraram com a oficina ainda com muitas chamas.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar o fogo e depois de um bom tempo as chamas foram apagadas e foi feito o rescaldo. O combate foi feito por meio de uma linha de mangueira pressurizada e a retirada das portas do estabelecimento para que houvesse ventilação do local.

Ninguém ficou ferido, apenas muitos danos materiais com peças, veículos, objetos e móveis. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Após o rescaldo, o proprietário e a moradora do pavimento superior, foram orientados a procurar a Secretaria de Infraestrutura do município para que o imóvel fosse avaliado e verificado se havia alguma risco de colapso, antes de entraram novamente no imóvel. 

Confira aqui o vídeo: