Incêndio destrói oficina de motos em Japaratinga
Fato foi registrado no povoado Barreiras do Boqueirão

Um incêndio destruiu um empreendimento comercial no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na noite deste domingo (24) e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira (25). Na oficina, foram destruídos objetos, móveis, peças e motos.
As chamas foram percebidas por moradores do Barreiras do Boqueirão por volta das 23h e chamou muito a atenção da comunidade. As próprias pessoas da localidade começaram a jogar água, por meio de baldes, para tentar apagar o fogo no empreendimento.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) encontraram com a oficina ainda com muitas chamas.
Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar o fogo e depois de um bom tempo as chamas foram apagadas e foi feito o rescaldo. O combate foi feito por meio de uma linha de mangueira pressurizada e a retirada das portas do estabelecimento para que houvesse ventilação do local.
Ninguém ficou ferido, apenas muitos danos materiais com peças, veículos, objetos e móveis. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Após o rescaldo, o proprietário e a moradora do pavimento superior, foram orientados a procurar a Secretaria de Infraestrutura do município para que o imóvel fosse avaliado e verificado se havia alguma risco de colapso, antes de entraram novamente no imóvel.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
