Jet-ski e catamarã colidem na Praia de Barra Grande
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (28)
Uma colisão envolvendo um jet-ski e um catamarã foi registrada na manhã desta quinta-feira (28) no mar de Maragogi. O acidente náutico ocorreu nas águas da Praia de Barra Grande, na região do famoso Caminho de Moisés. Ninguém ficou ferido.
O sinistro no mar chamou a atenção de turistas e de operadores do setor turístico que estavam na badalada praia da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A colisão foi frontal e houve apenas danos materiais leves.
De acordo com testemunhas, a moto aquática contava apenas com o piloto e ele não ficou ferido. O condutor não foi identificado. A colisão causou apenas um pequeno susto nas pessoas que estavam no catamarã.
Aluguel proibido
Em Maragogi, desde dezembro de 2021 que a Prefeitura de Maragogi decidiu proibir o aluguel de jet-ski para fins comerciais no município litorâneo. Nas praias há placas informando a vedação comercial. A proibição comercial preconiza o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais formulado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
