Secretaria do Trabalho anuncia vaga de emprego e estágio em Maragogi
Oportunidades foram anunciadas nesta segunda-feira (1º)
A Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre) anunciou nesta segunda-feira (1º), por meio das redes sociais, que há vaga de emprego e de estágio no município de Maragogi. A oportunidade de emprego na cidade do Litoral Norte de Alagoas é para o cargo de mensageiro.
De acordo com a Secretaria do Trabalho, para concorrer ao cargo de mensageiro ofertado na cidade turística é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B.
Para concorrer ao estágio nas áreas de recepção, almoxarifado, psicologia e nutrição, é preciso estar cursando: administração, ciências contábeis, nutrição, psicologia ou áreas afins.
A pessoa interessada deve comparecer à Secretaria Municipal do Trabalho, de segunda a sexta, das 8h às 14h, localizada na Praça Batista Acioly, no bairro Centro, em frente ao ponto dos mototaxistas, com currículo em mãos. Se preferir, pode entrar em contato pelo WhatsApp no número (82) 99306-7286.
Últimas notícias
MPAL e Polícia Militar reforçam parceria no enfrentamento aos crimes dolosos contra a vida
Nos últimos meses, Girau do Ponciano já entregou obras na saúde, educação, mobilidade e cultura
Major Izidoro inicia novo ano letivo com compromisso e dedicação à educação
Verão: Japaratinga promove ação integrada de conscientização e cuidado
Prefeitura de São Sebastião já recuperou mais de 300 km de estradas vicinais nos últimos dias
Denúncia do GAESF resulta em condenação por corrupção, sonegação e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
