Maisa Silva fica encantada com São Miguel dos Milagres
Atriz ficou hospedada em uma pousada de charme na Rota Ecológica
A atriz Maisa Silva é mais uma famosa que se apaixonou pelas belezas de Alagoas. A artista ficou encantada com a cidade turística de São Miguel dos Milagres, onde ficou hospedada nesse último fim de semana em uma pousada de charme na Rota Ecológica.
O município do Litoral Norte do Estado tem se tornado um dos principais destinos de famosos. Junto com Porto de Pedras e Passo de Camaragibe, a famosa Rota Ecológica dos Milagres se consolidou como um dos mais desejados destinos turísticos do Brasil.
Maisa Silva ficou apaixonada pelo local e fez questão de fazer uma postagem sobre o lugar. “Acredito em milagres. Nunca me acostumo com a perfeição desse lugar... Já estou com saudade do paraíso que tanto amo”, escreveu ela na legenda no Instagram.
A talentosa jovem apareceu de biquíni na postagem e recebeu muitos elogios dos internautas. Além da pousada de charme, ela desfrutou das lindas praias e do período noturno em solo alagoano.
Confira a postagem:
Veja também
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
