Maisa Silva fica encantada com São Miguel dos Milagres
Atriz ficou hospedada em uma pousada de charme na Rota Ecológica

A atriz Maisa Silva é mais uma famosa que se apaixonou pelas belezas de Alagoas. A artista ficou encantada com a cidade turística de São Miguel dos Milagres, onde ficou hospedada nesse último fim de semana em uma pousada de charme na Rota Ecológica.
O município do Litoral Norte do Estado tem se tornado um dos principais destinos de famosos. Junto com Porto de Pedras e Passo de Camaragibe, a famosa Rota Ecológica dos Milagres se consolidou como um dos mais desejados destinos turísticos do Brasil.
Maisa Silva ficou apaixonada pelo local e fez questão de fazer uma postagem sobre o lugar. “Acredito em milagres. Nunca me acostumo com a perfeição desse lugar... Já estou com saudade do paraíso que tanto amo”, escreveu ela na legenda no Instagram.
A talentosa jovem apareceu de biquíni na postagem e recebeu muitos elogios dos internautas. Além da pousada de charme, ela desfrutou das lindas praias e do período noturno em solo alagoano.
Confira a postagem:
Veja também
Últimas notícias

Homem finge interesse por moto e tenta roubá-la durante 'test-drive' em feira de Arapiraca

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
