Maisa Silva termina namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro
A apresentadora contou que não houve mágoas nem brigas

Maisa Silva usou suas redes sociais para revelar, nesta quarta-feira (15), aos fãs que não está mais namorando. A apresentadora viveu por quatro anos um relacionamento com Nicholas Arashiro, mas há alguns dias ambos preferiram seguir caminhos separados.
"Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", começou.
A famosa explicou que o término aconteceu amigavelmente e sem desentendimentos entre eles. "Terminamos sem mágoas nem brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato de o Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", disse Maisa.
Veja também
Últimas notícias

Conhecido torcedor do ASA passa por problemas de saúde e necessita de doações

PMAL entra em ‘quarentena’ para prender 2º suspeito da morte de sargento reformado

Novos consignados: INSS adota bloqueio automático e exige biometria

Dia Nacional do Turismo: Setur celebra conquistas que consolidam o Destino Alagoas no cenário mundial
Sem mandato, Fernando Hollanda ganha cargo secundário no governo de Paulo Dantas

TCU suspende acordos de compra de kits de robótica que beneficiavam aliado de Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
