Celebridades

Maisa Silva arrasa no look de praia durante viagem de férias com João Guilherme na Europa

A atriz e apresentadora publicou fotos de um passeio pelo mar da ilha Formentera

12/07/2023 16h04
Maisa Silva arrasa no look de praia durante viagem de férias com João Guilherme na Europa
Maisa Silva durante passeio em ilha na Espanha - Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva, de 21 anos, está de férias pela Europa com os amigos João Guilherme, Julia Rabelo e Fernanda Concon. Nesta terça-feira (22), a atriz e apresentadora usou as redes sociais para compartilhar fotos da viagem e apareceu pleníssima com um look de praia estampado, das cores laranja e branca, durante um passeio de iate pela ilha espanhola Formentera, próxima à badalada Ibiza.

Nos cliques, Maisa faz poses na parte externa da embarcação, inclusive com um drinque na mão. Ela usa um conjunto de biquíni e calça, além de óculos de sol. Os amigos e o mar de água cristalina também aparecem nas imagens. "Me fui de vacaciones (estou de férias, em espanhol)", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

"Nossa, que mulher linda", elogiou uma internauta. "Sempre linda, prima", afirmou outra. "Amo muito", declarou um fã.

Na manhã de hoje, Maisa contou, por meio do Stories do Instagram, que ela e seus companheiros já estão em Santorini, uma ilha da Grécia, lugar que ela tinha o sonho de conhecer. "Agora vai começar a outra parte da viagem", afirmou, ao explicar que estava sem internet, mas já resolveu o problema.