Polícia

Jovens são presos por tráfico de drogas em Porto Calvo

Prisões ocorreram na Comandatuba

Por 7Segundos 04/04/2024 08h08
Jovens são presos por tráfico de drogas em Porto Calvo
Suspeitos estavam à margem do rio Comandatuba - Foto: 7Segundos

A polícia conseguiu desarticular um bando que estava praticando o tráfico de drogas no município de Porto Calvo. Os policiais prenderam, na cidade do Norte de Alagoas, jovens e adolescentes que foram flagrados com entorpecentes em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (3), na Comandatuba.

Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia anônima informando que tinha um grupo praticando o tráfico de drogas às margens do rio Comandatuba, entre o loteamento Comandatuba e a região da Toca da Raposa e Rua 15 de Novembro ‘Rua do Carrasco’.

Os PMs foram imediatamente ao local exato da denúncia e viram o bando e constataram que realmente os quatro suspeitos estavam com drogas. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais: quatro bombinhas de maconha, R$ 122,00 em espécie, um relógio dourado, três celulares, um refil de seda para fumo e dois isqueiros.

Os acusados – dois jovens e dois adolescentes que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.