Polícia

Jovem tem veículo apreendido ao fazer manobras perigosas em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por 7Segundos 05/04/2024 10h10
Jovem tem veículo apreendido ao fazer manobras perigosas em Maragogi
Veículo foi encaminhado para a sede do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Um jovem teve o veículo apreendido ao fazer manobras muito perigosas no município de Maragogi. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (4), na rodovia AL 101 Norte.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na malha viária estadual quando os policiais se depararam com uma motocicleta passando em alta velocidade, com o motoqueiro fazendo manobras perigosas, passando para a via contrária.

De acordo com os PMs, o piloto quase colide a moto contra o carro da polícia. Os agentes de segurança pública ordenaram que o motociclista parasse e foi feita a abordagem. Foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A motocicleta modelo Honda CG 125cc de cor vermelha foi recolhida e apreendida. O automóvel foi encaminhado para a sede do 6º BPM, no Patum, na região central da cidade litorânea, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem de 18 anos – que não teve o nome divulgado – disse que a moto foi adquirida em leilão e por isso não conseguiu acesso aos documentos do veículo.