Jovem tem veículo apreendido ao fazer manobras perigosas em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um jovem teve o veículo apreendido ao fazer manobras muito perigosas no município de Maragogi. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (4), na rodovia AL 101 Norte.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na malha viária estadual quando os policiais se depararam com uma motocicleta passando em alta velocidade, com o motoqueiro fazendo manobras perigosas, passando para a via contrária.
De acordo com os PMs, o piloto quase colide a moto contra o carro da polícia. Os agentes de segurança pública ordenaram que o motociclista parasse e foi feita a abordagem. Foi constatado que o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motocicleta modelo Honda CG 125cc de cor vermelha foi recolhida e apreendida. O automóvel foi encaminhado para a sede do 6º BPM, no Patum, na região central da cidade litorânea, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O jovem de 18 anos – que não teve o nome divulgado – disse que a moto foi adquirida em leilão e por isso não conseguiu acesso aos documentos do veículo.
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
