Comunidade

Maragogi: vazamento de água incomoda moradores do Adélia Lira

Problema afeta também visitantes da comunidade

Por Maurício Silva 05/04/2024 16h04
Maragogi: vazamento de água incomoda moradores do Adélia Lira
Vazamento fica na subida da avenida Fernando Paes - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Os moradores do populoso conjunto habitacional Adélia Lira ‘Grota’ estão incomodados com um vazamento de água na avenida Fernando Paes. O problema não afeta apenas os residentes da comunidade da cidade do Litoral Norte de Alagoas, mas também as pessoas que visitam a localidade.

De acordo com a população local, o problema de vazamento de água na avenida Fernando Paes ‘Subida da Grota’ já dura meses. Segundo os moradores, a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, já foi avisada da situação, mas até o começo da tarde desta sexta-feira (5) nada foi feito para solucionar o caso.

O vazamento de água na avenida Fernando Paes fica bem perto de um trailer de lanches na comunidade. Os moradores exigem que a Verde Alagoas resolva a situação de uma vez por todas.

A Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas informou que uma equipe técnica irá ao local para tentar solucionar o problema. A empresa ressaltou ainda que é importante a população entrar em contato nos  canais de atendimento através do 0800 941 0195 para abrir uma ordem de serviço.

Problema tem incomodado também pelo desperdício do liquido. Foto: Isac Silva