Maragogi: vazamento de água incomoda moradores do Adélia Lira
Problema afeta também visitantes da comunidade
Os moradores do populoso conjunto habitacional Adélia Lira ‘Grota’ estão incomodados com um vazamento de água na avenida Fernando Paes. O problema não afeta apenas os residentes da comunidade da cidade do Litoral Norte de Alagoas, mas também as pessoas que visitam a localidade.
De acordo com a população local, o problema de vazamento de água na avenida Fernando Paes ‘Subida da Grota’ já dura meses. Segundo os moradores, a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, já foi avisada da situação, mas até o começo da tarde desta sexta-feira (5) nada foi feito para solucionar o caso.
O vazamento de água na avenida Fernando Paes fica bem perto de um trailer de lanches na comunidade. Os moradores exigem que a Verde Alagoas resolva a situação de uma vez por todas.
A Assessoria de Comunicação da Verde Alagoas informou que uma equipe técnica irá ao local para tentar solucionar o problema. A empresa ressaltou ainda que é importante a população entrar em contato nos canais de atendimento através do 0800 941 0195 para abrir uma ordem de serviço.

Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca inicia cadastramento de moradores para coleta seletiva
Prefeito de Arapiraca entrega reforma da praça Paineiras e de ginásio poliesportivo
Lula chega à Casa Branca para encontro com Trump
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Alunos denunciam larvas em merenda de escola estadual em Maragogi
Ufal aprova cotas para travestis, transexuais, transgênero e não binários
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
