Segurança

Major Mizael Pessoa anuncia saída do 6º Batalhão da PM

Militar agora será o subcomandante do BPRv

Por Maurício Silva 10/04/2024 07h07 - Atualizado em 10/04/2024 08h08
Major Mizael Pessoa anuncia saída do 6º Batalhão da PM
Mizael Pessoa agora é o subcomandante do BPRv - Foto: Reprodução/Instagram

O major Mizael Leite Pessoa Júnior anunciou que deixará o comandado do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O anúncio foi feito, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (9). O militar agora passará a ser o subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Mizael Pessoa estava no comando do Batalhão Costa Dourada (6º BPM) desde o ano passado quando substituiu o tenente-coronel Eliezer Lisboa. Pessoa será substituído pelo major Aleandro Ferreira Caitano, que estava no comando da 8ª Companhia da Polícia Militar - Independente (8ª CPM/I). A transferência de Pessoa foi publicada no Boletim Diário da PM na segunda-feira (8).

O major se despediu em tom de agradecimento. “Pra mim foi uma honra comandar aqui o 6º Batalhão. Unidade de heróis. Abrange aqui as quatro cidades da Zona Norte: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe”, informou.

Mizael Pessoa disse que deixa um legado. “Estou no BPRv, mas estou deixando aqui na área um legado de muito trabalho, muita dedicação e muito carinho, um carinho que passei a nutrir por essa região. Região de pessoas boas, pacatas, ordeiras, onde eu fiz grandes amigos, que espero levar comigo para o resto da minha vida”, frisou.