Major Mizael Pessoa anuncia saída do 6º Batalhão da PM
Militar agora será o subcomandante do BPRv
O major Mizael Leite Pessoa Júnior anunciou que deixará o comandado do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), sediado no município de Maragogi. O anúncio foi feito, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (9). O militar agora passará a ser o subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Mizael Pessoa estava no comando do Batalhão Costa Dourada (6º BPM) desde o ano passado quando substituiu o tenente-coronel Eliezer Lisboa. Pessoa será substituído pelo major Aleandro Ferreira Caitano, que estava no comando da 8ª Companhia da Polícia Militar - Independente (8ª CPM/I). A transferência de Pessoa foi publicada no Boletim Diário da PM na segunda-feira (8).
O major se despediu em tom de agradecimento. “Pra mim foi uma honra comandar aqui o 6º Batalhão. Unidade de heróis. Abrange aqui as quatro cidades da Zona Norte: Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe”, informou.
Mizael Pessoa disse que deixa um legado. “Estou no BPRv, mas estou deixando aqui na área um legado de muito trabalho, muita dedicação e muito carinho, um carinho que passei a nutrir por essa região. Região de pessoas boas, pacatas, ordeiras, onde eu fiz grandes amigos, que espero levar comigo para o resto da minha vida”, frisou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
