Acidentes

Acidente deixa mulher ferida em Matriz de Camaragibe

Caminhão também se chocou com o muro de uma residência

Por Maurício Silva 10/04/2024 15h03
Acidente deixa mulher ferida em Matriz de Camaragibe
Fato chamou a atenção de várias pessoas - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (10) no município de Matriz de Camaragibe. O fato envolvendo um caminhão e uma motocicleta ocorreu na Rua governador Luiz Cavalcante, bairro Centro. O veículo pesado ainda colidiu contra o muro de uma residência.

De acordo com testemunhas, o acidente envolvendo o caminhão e a motocicleta ocorreu perto de uma famosa padaria da cidade do Norte de Alagoas e quando houve a colisão a mulher que estava na garupa da moto ficou ferida. O piloto não sofreu nada grave.

Ainda segundo populares que presenciaram a cena, o motorista do caminhão depois seguiu com o automóvel e mais na frente o veículo se chocou com o muro da uma casa, causando danos ao imóvel e ao caminhão.

O fato chamou a atenção de várias pessoas que estavam na região. A mulher – que não teve o nome divulgado – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. As causas do acidente ainda serão investigadas.