Violência

Irmãos ficam feridos após briga em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

Por 7Segundos 14/03/2024 07h07
Irmãos ficam feridos após briga em Matriz de Camaragibe
Vítimas foram levados para o hospital por uma ambulância do município - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma briga entre dois irmãos em plena luz do dia deixou os dois envolvidos feridos por arma branca no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), próximo da Creche Cria, no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.

Os irmãos – que não tiveram os nomes divulgados – estavam bebendo juntos quando eles começaram a discutir. Eles se desentenderam e começaram a brigar. Os dois ficaram feridos após uso de arma branca, sendo que um deles ficou em estado pior.

Os envolvidos foram socorridos e encaminhados inicialmente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, mas depois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, encontraram com um familiar das vítimas e a pessoa confirmou que a briga começou após uma discussão durante bebedeira.

Uma equipe da Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe deu apoio durante a ocorrência. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.