Irmãos ficam feridos após briga em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

Uma briga entre dois irmãos em plena luz do dia deixou os dois envolvidos feridos por arma branca no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (13), próximo da Creche Cria, no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.
Os irmãos – que não tiveram os nomes divulgados – estavam bebendo juntos quando eles começaram a discutir. Eles se desentenderam e começaram a brigar. Os dois ficaram feridos após uso de arma branca, sendo que um deles ficou em estado pior.
Os envolvidos foram socorridos e encaminhados inicialmente para o Hospital Municipal Luiz Arruda, na Rua 24 de Maio, no bairro Centro, mas depois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao Alto da Bica, no conjunto Cícero Cavalcante, encontraram com um familiar das vítimas e a pessoa confirmou que a briga começou após uma discussão durante bebedeira.
Uma equipe da Guarda Municipal de Matriz de Camaragibe deu apoio durante a ocorrência. O caso também foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
