Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizará distribuição de 25 mil toneladas de peixe
Entrega é uma tradição na cidade alagoana

A distribuição do peixe na Semana Santa é uma tradição no município de Matriz de Camaragibe e para dar continuidade a essa ação, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social fará a distribuição de 25 mil toneladas de pescado durante esta semana.
De acordo com a Secretaria de Assistência Social, as 25 mil toneladas de pescados, serão distribuídas em quatro pontos estratégicos da cidade do Norte de Alagoas. São eles: Mercado Municipal (Centro), Quadra do NURE (Centro), conjunto Antônio Braga ‘Fusal’ e conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, além da zona rural.
A distribuição das fichas iniciou no início desta segunda-feira (25) e se estenderá até esta terça-feira (26). A entrega das fichas está sendo feita de porta em porta em todas as localidades do município.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que a distribuição nos quatro pontos e zona rural será feita na madrugada desta quarta-feira (27) a partir das 4h. As normas sanitárias serão preservadas na ação tradicional na cidade.

Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
