Geral

Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizará distribuição de 25 mil toneladas de peixe

Entrega é uma tradição na cidade alagoana

Por 7Segundos, com Assessoria 26/03/2024 08h08
Prefeitura de Matriz de Camaragibe realizará distribuição de 25 mil toneladas de peixe
Distribuição está sendo feita pela Secretaria de Assistência Social - Foto: Assessoria

A distribuição do peixe na Semana Santa é uma tradição no município de Matriz de Camaragibe e para dar continuidade a essa ação, o prefeito Fernando Cavalcante (MDB), junto à Secretaria Municipal de Assistência Social fará a distribuição de 25 mil toneladas de pescado durante esta semana.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, as 25 mil toneladas de pescados, serão distribuídas em quatro pontos estratégicos da cidade do Norte de Alagoas. São eles: Mercado Municipal (Centro), Quadra do NURE (Centro), conjunto Antônio Braga ‘Fusal’ e conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, além da zona rural.

A distribuição das fichas iniciou no início desta segunda-feira (25) e se estenderá até esta terça-feira (26). A entrega das fichas está sendo feita de porta em porta em todas as localidades do município.

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que a distribuição nos quatro pontos e zona rural será feita na madrugada desta quarta-feira (27) a partir das 4h. As normas sanitárias serão preservadas na ação tradicional na cidade.

Distribuição está sendo feita de porta em porta. Foto: Assessoria