Gabriela Prioli dá carro de presente a seu instrutor no Dança dos Famosos
Gabriela Prioli, 38, deu um carro de presente ao dançarino Jefferson Bilisco, que foi seu par na Dança dos Famosos, com um carro.
O que aconteceu
Bilisco mostrou o momento em que a advogada e apresentadora lhe surpreendeu com o presente, que veio acompanhado de uma carta de agradecimento. "Eu sou muito grata por você me mostrar que era capaz de fazer coisas que eu nem imaginava", disse ela em um trecho da carta.
"Eu sou admiradora de pessoas que se dedicam a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor", continuou Prioli. Ela ainda recordou que decidiu dar o presente durante uma brincadeira conhecida como stop ou adedonha, quando ele disse que não sabia muito de marca de carro, mas de ônibus entendia bem.
Bilisco postou o vídeo recebendo o presente nas redes sociais e agradeceu Prioli e o marido, Thiago Mansur, pelo "acolhimento, carinho, atenção e cuidado". Ele também recordou a ligação que teve desde o início com a parceira de dança, principalmente por terem filhas pequenas os esperando em casa.
"Eu vi quão incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita, facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária", afirmou Bilisco.
Prioli e Bilisco foram eliminados do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck (Globo), no último domingo (7). Eles disputavam a repescagem com Matheus Fernandes, Lexa e Micael Borges — os dois últimos seguem na competição.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
