Iguinho e Lulinha se apresentam nesta sexta no aniversário de Porto Calvo
Mô Fio e Mulekes.Com também se apresentarão no Pátio de Eventos
Uma das maiores sensações da música brasileira do momento se apresenta hoje em Alagoas: a dupla forrozeira Iguinho e Lulinha. Os forrozeiros se apresentarão na noite desta sexta-feira (12), no aniversário de 388 anos de Elevação Política da histórica cidade de Porto Calvo. As bandas Mô Fio e Mulekes.Com também se apresentam nas comemorações no Pátio de Eventos.
A Região Norte do Estado já está na expectativa para os grandiosos shows em comemoração ao aniversário do histórico município alagoano. As apresentações estão agendadas para iniciar às 22h, no Pátio de Eventos da Antiga Rodoviária, no bairro Centro e promete atrair um grande público.
Iguinho e Lulinha estão estourados nos palcos do Brasil com um empolgante forró de vaquejada. A dupla se apresentou nesta quinta-feira (11) em São João da Canabrava, no Piauí, e eles agora se preparam para o grandioso show na Terra de Calabar.
A expectativa é enorme para a inédita apresentação dos forrozeiros em Porto Calvo. A estimativa é que o Pátio de Eventos seja tomado por um mar de pessoas, que virão também em caravanas de várias cidades alagoanas, principalmente da Região Norte, e de municípios de Pernambuco, especialmente da Mata Sul.
388 Anos
O aniversário de 388 anos de Elevação Política da mais antiga freguesia de Alagoas, celebrado neste dia 12 de abril, terá uma programação extensa começando com a Alvorada de Fogos, às 5h; o Hasteamento das Bandeiras, na sede da Prefeitura de Porto Calvo, está agendado para às 8h; às 8h30 tem o Ato Solene; em seguida, às 9h haverá a benção ecumênica; às 10h a prefeita Eronita Sposito vai liderar as inaugurações na cidade; e para finalizar a partir das 22h haverá os shows de Iguinho e Lulinha, Mô Fio e Mulekes.Com.

Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
