Prefeita de Porto Calvo forma duas chapas para vereadores
Eronita Sposito terá o MDB e o PSB no grupo político
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), formou duas chapas para vereadores para disputar as eleições 2024 na cidade do Norte de Alagoas. A gestora conta em seu grupo político: o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Eronita Sposito, a vice-prefeita Mariinha, vereadores de mandato e pré-candidatos ao Poder Legislativo estiveram reunidos nesta segunda-feira (1º) em ato de filiação ao MDB, na sede do partido em Maceió, onde os políticos tiveram as fichas abonadas pelo presidente da sigla partidária em Alagoas, o senador Renan Calheiros.
A gestora fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro na sede do partido. “Estive no MDB Alagoas, ao lado do senador Renan Calheiros, recebendo no nosso partido 8 vereadores de mandato para compor o grupo nas eleições deste ano. Além deles, recebemos alguns pré-candidatos que chegam para somar e nos ajudar a trabalhar ainda mais pela nossa cidade. Vamos em frente!”, publicou.
O senador enalteceu a prefeita. “Temos em Porto Calvo, uma prefeita que é uma das melhores avaliadas de todo o Estado de Alagoas. Então, isso nos garante muito orgulho, muita satisfação. O que for preciso lá para que nós possamos estar no dia a dia levando o partido, as políticas públicas do Governo do Estado, o que for necessário, Porto Calvo conta com a gente”, frisou.
MDB
A chapa do MDB é formada por oito vereadores de mandato, são eles: Roberto Malaquias, José Afrânio, Márcio Andrade, Paulo Lélis, Maria do Rosário, Maria da Apresentação, Allison Alves e Ronaldo Souza. Além dos pré-candidatos: Lafai do Gás, Ninho, Alba Mendonça, entre outros.
PSB
O PSB conta com novas lideranças portocalvenses e entre os pré-candidatos estão: Joás da Academia, Adriano Móveis, Naldo Pedreiro, Rosalvo Filho, Pintado, Moisés Eletricista, Dilão, Ivone da Farmácia, entre outros postulantes ao Poder Legislativo.

Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
