Prefeita de Porto Calvo forma duas chapas para vereadores
Eronita Sposito terá o MDB e o PSB no grupo político

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), formou duas chapas para vereadores para disputar as eleições 2024 na cidade do Norte de Alagoas. A gestora conta em seu grupo político: o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Eronita Sposito, a vice-prefeita Mariinha, vereadores de mandato e pré-candidatos ao Poder Legislativo estiveram reunidos nesta segunda-feira (1º) em ato de filiação ao MDB, na sede do partido em Maceió, onde os políticos tiveram as fichas abonadas pelo presidente da sigla partidária em Alagoas, o senador Renan Calheiros.
A gestora fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro na sede do partido. “Estive no MDB Alagoas, ao lado do senador Renan Calheiros, recebendo no nosso partido 8 vereadores de mandato para compor o grupo nas eleições deste ano. Além deles, recebemos alguns pré-candidatos que chegam para somar e nos ajudar a trabalhar ainda mais pela nossa cidade. Vamos em frente!”, publicou.
O senador enalteceu a prefeita. “Temos em Porto Calvo, uma prefeita que é uma das melhores avaliadas de todo o Estado de Alagoas. Então, isso nos garante muito orgulho, muita satisfação. O que for preciso lá para que nós possamos estar no dia a dia levando o partido, as políticas públicas do Governo do Estado, o que for necessário, Porto Calvo conta com a gente”, frisou.
MDB
A chapa do MDB é formada por oito vereadores de mandato, são eles: Roberto Malaquias, José Afrânio, Márcio Andrade, Paulo Lélis, Maria do Rosário, Maria da Apresentação, Allison Alves e Ronaldo Souza. Além dos pré-candidatos: Lafai do Gás, Ninho, Alba Mendonça, entre outros.
PSB
O PSB conta com novas lideranças portocalvenses e entre os pré-candidatos estão: Joás da Academia, Adriano Móveis, Naldo Pedreiro, Rosalvo Filho, Pintado, Moisés Eletricista, Dilão, Ivone da Farmácia, entre outros postulantes ao Poder Legislativo.

Veja também
Últimas notícias

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
