Porto de Pedras recebe pré-estreia do filme ‘Sem Coração’
Sessão será exibida nesta terça-feira (16)
A turística cidade de Porto de Pedras receberá a pré-estreia do filme ‘Sem Coração’. O longa dirigido pela alagoana Nara Normande e o pernambucano Tião será exibido nesta terça-feira (16), às 19h, no Ginásio Municipal Ednard Almeida, no bairro Centro. A pré-estreia em Maceió é nesta segunda-feira (15) e chega aos cinemas na quinta-feira (18).
O filme foi gravado no Litoral Norte de Alagoas, incluindo o município turístico de Porto de Pedras. A expectativa é grande na cidade da Rota Ecológica dos Milagres. Há também uma expectativa pela atuação da atriz portopedrense Eduarda Samara.

‘Sem Coração’ estreou em 2023 no Festival de Veneza, na Itália. Desde então, já passou por vários festivais no Brasil e no mundo e teve seu lançamento na França no mês passado. A entrada é gratuita e classificação indicativa para maiores de 14 anos. “O elenco juvenil é extraordinário’ Folha de S. Paulo.
O longa recebeu o prêmio Felix de Melhor Filme Brasileiro e Melhor Fotografia (PREMIERE BRASIL) para Evgenia Alexandrova no Festival do Rio 2023. O filme aborda o despertar LGBT de uma adolescente que vive em uma ilha de pescadores em Alagoas.

Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
