Corpo de homem suspeito de assalto em Novo Lino segue sem identificação
Cadáver permanece no IML de Maceió
A Polícia Civil, por meio do 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP) informou que, até a manhã desta terça-feira (16), o corpo de um homem morto por supostamente tentar praticar um assalto ocorrido no fim da noite de domingo (14), na margem da BR 101, nas proximidades do engenho Cafundó, no assentamento Belo Horizonte, em Novo Lino, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
De acordo com o registro do auto de prisão em flagrante, dois homens, agricultores e moradores da zona rural do município, trafegavam de moto quando foram surpreendidos por outros dois homens que saíram do matagal atirando e anunciando o assalto.
Um dos trabalhadores, dono da moto, recebeu uma coronhada, mas mesmo assim reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado. Durante a briga, foi efetuado outro disparo que acertou o ombro do trabalhador. Mesmo machucado, o trabalhador continuou a resistir e a arma caiu no chão.
Segundo ele, também começou a bater no assaltante e não perceberam que o comparsa havia fugido. Ainda pelo relato do trabalhador lesionado, outra pessoa passou no local e prestou socorro e o levou para Hospital Regional do Norte (HRN) em Porto Calvo.
Conforme o trabalhador, seu colega teria continuado a bater no assaltante. O 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi acionado e, ao chegar no local, só encontrou a moto dos assaltantes, com placa de Satuba, e o corpo já sem vida do assaltante.
A Perícia Criminal esteve no local do crime e encontrou o celular do suposto assaltantes, um coldre de revólver, 11 munições, calibre 38, e uma faca serra de cozinha. A arma de fogo não foi localizada.
O trabalhador ferido, após liberado do hospital, foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (plantonista), foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, mas liberado na audiência de custódia. O outro trabalhador, após o fato, não foi encontrado, bem como, o comparsa do suposto assaltante. A investigação do caso já está em andamento pela 10ª DRP, sob comando do delegado Paulo Cerqueira.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
