Jovem é detido com maconha em Porto Calvo
Prisão ocorreu perto do campo de society
Um jovem foi detido em flagrante com maconha no município de Porto Calvo. O flagra foi feito na madrugada desta terça-feira (16), perto do novo campo de society, na travessa Nossa Senhora Conceição ‘Rua dos Mortos’, no bairro Centro.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento pela cidade e quando os militares chegaram perto do novo de futebol society viram uma pessoa em atitude suspeita. Ele se desfez de um material e tentou fugir.
Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e o material ilícito que ele tentou se desfazer (40g de maconha). Segundo os PMs, o jovem confessou que a droga pertencia a ele mesmo e informou que era usuário de drogas. Ele disse ainda que comprou o entorpecente de dois traficantes, que recebem as drogas de uma facção criminosa de Porto de Galinhas-PE.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Depois, ele foi liberado na presença de familiares. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
