Jovem é acusado de matar namorada e depois morre com tiro na cabeça em Porto Calvo
Crime ocorreu na Rua Operária, na Usina Santa Maria

Um crime brutal chocou os moradores de Porto Calvo: um jovem é acusado de matar a própria namorada e depois ele próprio deu um tiro na cabeça e morreu. O caso no município do Norte de Alagoas ocorreu no fim da noite deste domingo (7), na Rua Operária, na Usina Santa Maria, zona rural.
Os moradores da Rua Operária se assustaram quando ouviram um disparo de arma de fogo na comunidade e quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram a cena trágica: o jovem morto e a namorada dele estava muito ferida com diversas perfurações de arma branca (faca tipo jambo).

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de tentativa de feminicídio na região da Usina Santa Maria. Os PMs foram imediatamente ao local indicado. Quando os policiais chegaram a localidade viram as pessoas no local.
As vítimas estavam sendo socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, área urbana de Porto Calvo. A jovem Taysa Maria dos Santos não resistiu aos ferimentos por arma branca e morreu na unidade hospitalar. O jovem – identificado como Márcio Marcolino de Souza Queiroz morreu com um tiro na cabeça.

De acordo com depoimento de testemunhas aos agentes de segurança pública, o jovem atacou a namorada com vários golpes de arma perfurante e depois ele próprio atirou contra a própria cabeça. Os familiares dos envolvidos entregaram a faca e o revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.
O material usado no crime foi apreendido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e investiga o crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
