Caminhão tomba e deixa feridos no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um caminhão tombou e acabou deixando duas pessoas feridas no município do Passo de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (16), na rodovia AL 101 Norte.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados, por populares, informando que um caminhão havia tombado na AL 101 Norte, no trecho entre a fazenda Riachão e a antiga fábrica de cerâmica. Quando os PMs chegaram ao local viram o automóvel modelo Ford Cargo 816 S branco tombado.
Os militares encontraram o motorista do veículo e o ajudante e eles estavam com ferimentos leves. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e prestaram o devido socorro aos dois.
Os agentes de segurança pública sinalizaram a área devidamente e adotaram as medidas legais. O proprietário do caminhão foi até o local e acionou o guincho, que retirou o veículo pesado do acostamento da malha viária estadual. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
