Acidentes

Caminhão tomba e deixa feridos no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 17/04/2024 10h10
Caminhão tomba e deixa feridos no Passo de Camaragibe
Vítimas foram socorridas pelo Samu - Foto: Reprodução/Internet

Um caminhão tombou e acabou deixando duas pessoas feridas no município do Passo de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (16), na rodovia AL 101 Norte.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados, por populares, informando que um caminhão havia tombado na AL 101 Norte, no trecho entre a fazenda Riachão e a antiga fábrica de cerâmica. Quando os PMs chegaram ao local viram o automóvel modelo Ford Cargo 816 S branco tombado.

Os militares encontraram o motorista do veículo e o ajudante e eles estavam com ferimentos leves. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e prestaram o devido socorro aos dois.

Os agentes de segurança pública sinalizaram a área devidamente e adotaram as medidas legais. O proprietário do caminhão foi até o local e acionou o guincho, que retirou o veículo pesado do acostamento da malha viária estadual. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).