Polícia

Acusado de homicídio e estupro é preso em Porto de Pedras

Prisão ocorreu no bairro Salinas

Por Maurício Silva 15/04/2024 09h09
Acusado de homicídio e estupro é preso em Porto de Pedras
Acusado ficou detido no Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Ilustrativo

Uma pessoa com mandado de prisão em aberto foi presa no município de Porto de Pedras. A prisão do jovem na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (14), no bairro Salinas. Ele é acusado de crimes como homicídio e estupro.

Uma equipe da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) fazia patrulhamento na cidade litorânea. Os militares foram informados que um suspeito, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, estava rondando numa motocicleta na rodovia AL 101 Norte.

Os policiais começaram a fazer rondas e viram o suspeito numa cinquentinha, no bairro Salinas após fazer uma blitz. O jovem foi identificado e foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele pelos crimes de homicídio, associação criminosa e estupro.

O acusado de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado – por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.