Prefeito discute melhorias no acesso à Praia do Toque
Encontro com empresários e gestores do município ocorreu na prefeitura
O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, Jadson Lessa (MDB), fez uma importante reunião para discutir melhorias no acesso à Praia do Toque, uma das mais famosas do Litoral Norte de Alagoas. O encontro com gestores do município e empresários ocorreu no prédio da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira (18).
A Praia do Toque é uma das mais famosas e bonitas da famosa Rota Ecológica dos Milagres. Atualmente, o acesso ao local é dificultoso e o gestor do município litorâneo busca alternativas para melhorar a entrada de turistas e moradores à praia.
O gestor da cidade turística esteve reunido com a Procuradoria Municipal, as secretarias de Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura. Além disso, também participaram da reunião empresários do Trade Turístico de São Miguel dos Milagres, incluindo o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.
A Secretaria Municipal de Turismo destacou que as melhorias no acesso à Praia do Toque são essenciais para impulsionar o turismo na região, garantindo uma experiência positiva para os visitantes e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
