Bandidos tentam matar jovem no Passo de Camaragibe
Tentativa de homicídio ocorreu em plena luz do dia
A cena voltou a se repetir no Litoral Norte de Alagoas: dois bandidos numa moto causaram o terror e tentaram matar um jovem no município do Passo de Camaragibe. A tentativa de homicídio na cidade litorânea ocorreu em plena luz do dia, na manhã desta quinta-feira (18), na ‘Rua do Camarão’, no bairro Centro.
A vítima, identificada como Leonilson, estava na Rua do Camarão, quando uma moto se aproximou, com dois criminosos no veículo, e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou seis tiros contra o jovem. Um dos disparos acertou o homem de raspão.
Os bandidos fugiram na motocicleta logo após o ato criminoso. Leonilson foi socorrido e encaminhado primeiro para a Unidade de Saúde Dr Carlos Gomes de Barros (Hospital Municipal) e depois teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo.
Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), foi informada sobre a tentativa de homicídio por arma de fogo na cidade litorânea. Os PMs encontraram com a vítima na Unidade de Saúde Dr Carlos Gomes de Barros e depois foram até o HRN.
Os militares fizeram buscas na cidade do Passo de Camaragibe, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai convocar testemunhas e familiares para desvendar o crime e tentar prender os criminosos.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
