Homem é preso com maconha dentro de transporte alternativo em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte
Um homem foi preso em flagrante quando estava com maconha em uma van de transporte alternativo no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22) no povoado Peroba.
Militares do Pelopes, do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando passavam pela rodovia AL 101 Norte, em Peroba, viram um homem baixando a cabeça de forma suspeita numa van.
Os militares desconfiaram da ação e ordenaram que a van parasse para fazer a abordagem. Com o suspeito, foram achados oito bigs de maconha.
De acordo com a equipe policial, o homem afirmou que é usuário de entorpecente e que teria ido comprar o material na cidade de Barreiros.
O acusado de 46 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para a sede do 6° BPM, no Patum, na região central do município litorâneo, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Alagoana morta em São Paulo teve o corpo esquartejado e abandonado em represa
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
