Homem é preso com maconha dentro de transporte alternativo em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um homem foi preso em flagrante quando estava com maconha em uma van de transporte alternativo no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22) no povoado Peroba.
Militares do Pelopes, do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando passavam pela rodovia AL 101 Norte, em Peroba, viram um homem baixando a cabeça de forma suspeita numa van.
Os militares desconfiaram da ação e ordenaram que a van parasse para fazer a abordagem. Com o suspeito, foram achados oito bigs de maconha.
De acordo com a equipe policial, o homem afirmou que é usuário de entorpecente e que teria ido comprar o material na cidade de Barreiros.
O acusado de 46 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para a sede do 6° BPM, no Patum, na região central do município litorâneo, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
