Homem é preso com maconha dentro de transporte alternativo em Maragogi
Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Um homem foi preso em flagrante quando estava com maconha em uma van de transporte alternativo no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22) no povoado Peroba.
Militares do Pelopes, do 6° Batalhão da Polícia Militar (6° BPM), faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando passavam pela rodovia AL 101 Norte, em Peroba, viram um homem baixando a cabeça de forma suspeita numa van.
Os militares desconfiaram da ação e ordenaram que a van parasse para fazer a abordagem. Com o suspeito, foram achados oito bigs de maconha.
De acordo com a equipe policial, o homem afirmou que é usuário de entorpecente e que teria ido comprar o material na cidade de Barreiros.
O acusado de 46 anos de idade - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhado para a sede do 6° BPM, no Patum, na região central do município litorâneo, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
