Matriz de Camaragibe celebra 66 anos com inaugurações e shows
Data será muito celebrada nesta quarta-feira (24)

O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta quarta-feira (24) o aniversário de 66 anos de Emancipação Política e para comemorar em grande estilo, o governo do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) vai promover uma série de inaugurações para beneficiar a população. No período da noite, os shows vão animar a cidade do Norte de Alagoas.
O prefeito Fernando Cavalcante vai liderar, junto com o governador Paulo Dantas, e demais autoridades, uma série de inaugurações que serão fundamentais para os moradores de Matriz de Camaragibe como a obra do Centro de Reabilitação e uma nova etapa do Pró-Estrada.
A programação de quarta-feira iniciou às 5h com a queima de fogos na praça Bom Jesus. Às 7h, no Centro da cidade, está agendado o desfile cívico com estudantes da rede municipal. Logo em seguida tem o Hasteamento dos Pavilhões, na sede da prefeitura. Às 10h está agendada as inaugurações de obras. A missa solene na Igreja Matriz de Bom Jesus está agendada para 12h.
Para encerrar com chave de ouro a programação de aniversário de 66 anos de Emancipação Política, a população vai poder curtir os shows de Henry Freitas, Silvanno Salles e Luiz Henrique. Na noite desta terça-feira (23) a Prefeitura de Matriz de Camaragibe promoveu o Dia do Evangélico com o show da cantora Valesca Mayssa.

Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
