Homem tenta violar domicílio em Porto Calvo
Fato foi registrado na região da usina Santa Maria

Um homem está sendo acusado do crime de tentativa de violação de domicílio no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (28), na ‘Rua da Vargem’, na região da usina Santa Maria, na zona rural.
Uma família já estava em casa quando as pessoas perceberam algo estranho no fim da noite deste domingo. O fato era que uma pessoa estava tentando violar o domicílio e invadir o imóvel.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado na Rua da Vargem ainda viram o suspeito.
O acusado percebeu a aproximação dos agentes de segurança pública e começou a fugir pela vegetação em direção a um matagal. Os PMs fizeram buscas, mas devido a escuridão ficou muito difícil encontrar o suspeito. A família foi orientada a procurar a Polícia Civil para investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
