Homem embriagado é acusado de quebrar móveis da casa do pai no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado povoado Marceneiro
Um homem embriagado está sendo acusado de quebrar os móveis da casa do próprio pai, no município de Passo de Camaragibe. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (28), na ‘Rua do Campo’, no povoado Marceneiro.
Uma equipe policial da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foi acionada para atender uma ocorrência de dano na cidade litorânea. Os policiais foram imediatamente à Rua do Campo para verificar a veracidade do fato.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram com uma pessoa dizendo que um homem estava embriagado e quebrando as coisas dentro da casa do pai dele. O suspeito não estava no imóvel.
Os PMs também receberam a informação que, quando o suspeito fica embriagado, sempre age dessa forma. Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
